O chefe da empresa Ukrzaliznytsia, Oleksandr Pertsovsky, relatou as consequências do ataque dos ocupantes à ferrovia na região de Dnepropetrovsk e mostrou uma foto.
11 0
Pertsovsky em sua página do Facebook comentou sobre o ataque à infraestrutura ferroviária na região de Dnepropetrovsk na terça-feira, 21 de janeiro, informa a NBN.
Segundo ele, como resultado do bombardeio da ferrovia Dnieper, 3 ferrovias trabalhadores ficaram feridos. O chefe da Ukrzaliznytsia esclareceu que quando o alarme foi dado, os funcionários protegeram o trem, recolheram os passageiros e foram para o abrigo da estação.
O chefe da empresa mostrou uma fotografia do trem danificado com a chegada, garantindo que seria restaurado.
Foto – facebook.com/oleksandr.pertsovskyi
Lembre-se que esta manhã os invasores russos atacaram o Dnieper e a região, conforme relatado pelo chefe da OVA, Sergei Lysak. O responsável disse que em consequência do ataque ao centro regional, foi destruído um armazém que não estava a ser utilizado.
Segundo ele, uma empresa de transportes e casas particulares foram danificadas no distrito de Sinelnikovsky. Há dois feridos, um foi atendido no local, o outro foi hospitalizado, os médicos avaliam seu estado como moderado.
Gostaríamos de lembrar que as Forças de Defesa explicaram porque as Forças Armadas Russas começaram a bombardear as regiões de Sumy e Chernihiv com mais frequência.