A autora do livro “The Naughty Diet” Melissa Milne compartilhou seus segredos para perder peso, que envolvem a ausência das habituais restrições alimentares rígidas.
11 0
Melissa Milne, como a maioria das mulheres, já tentou se livrar dos quilos extras usando padrões tradicionais de perda de peso. No entanto, a certa altura, ela escolheu um caminho diferente e recusou-se a torturar-se com restrições alimentares rigorosas, desenvolvendo o conceito de “dieta perversa”.
Isto é relatado pela NBN com referência a eatthis.com.< /p>
A tese principal do livro de Milne é uma dieta que ajuda não só a perder peso, mas também a ganhar liberdade interior, ou seja, relaxar, livrar-se da negatividade e desfrutar da comida.
O autor de The Naughty Diet incentiva a alimentação para mantê-lo satisfeito e saciado, para ajudar a evitar excessos. Se sentir fome, coma, mas escolha alimentos saudáveis que façam você se sentir saciado.
Milne aconselha evitar alimentos “diet”, que ela acredita serem prejudiciais ao corpo e não saciarem o apetite.
Ela também incentiva as mulheres a não considerarem as sobremesas como inimigas da perda de peso, mas a se permitirem algo doce de vez em quando. Isso não só tornará a vida mais agradável, mas também permitirá que você controle melhor sua alimentação, o principal é observar a moderação.
Você não deve ir a extremos em relação à alimentação saudável, pois isso cria restrições e , como resultado, estresse desnecessário. Sua alimentação deve trazer alegria, mas causar sentimento de culpa.
A “dieta perversa” também inclui a rejeição de restrições que levam a colapsos e alimentação excessiva, o que termina em ganho de peso. Milne está convencido de que você precisa aproveitar cada mordida que come, controlando o tamanho das porções.
Anteriormente, a nutricionista nos disse quando você precisa comer para não engordar e se deve desistir do café da manhã.