Desde o início da invasão russa em grande escala da Ucrânia, o “segundo exército do mundo” realizou ataques combinados a centrais térmicas (TPPs) do grupo DTEK de empresas de fornecimento de energia mais mais de 200 vezes.

11 0

DTEK informou sobre as consequências de um ataque massivo russo às instalações sistemas de energia

Foto – censor.net

Conforme relatado pela NBN com link para informações publicadas no canal oficial Telegram- DTEK , nesta quarta-feira, 25 de dezembro, o país agressor voltou a cometer mais um um ataque terrorista em grande escala às instalações de infra-estrutura energética do nosso país, bombardeando centrais térmicas.

Como se soube, como resultado do ataque de hoje, os equipamentos das instalações do sistema energético acima descritas foram seriamente danificado. Imediatamente após a conclusão do bombardeio, as brigadas de energia começaram a eliminar prontamente suas consequências, tentando restaurar sem demora o funcionamento normal do equipamento.

DTEK acrescentou – em 2024, este ataque terrorista do A Federação Russa tornou-se o 13º ataque massivo no sistema energético ucraniano. e 10 um ataque global às empresas relevantes do grupo de empresas.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre que ontem, 24 de dezembro, as interrupções de energia de emergência foram canceladas na Ucrânia .

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *