Hoje, “Bavovna” visitou o posto de comando do “segundo exército do mundo” em Khartsyzsk, na região de Donetsk, que foi capturado pelos russos; o Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia relatou detalhes do ataque.

11 0

As Forças de Defesa atacaram o posto de comando do ponto do 8º Exército de Guardas da Federação Russa em Khartsyzsk - Estado-Maior das Forças Armadas Forças da Ucrânia

Foto – dan-news.ru

Na quarta-feira, 8 de janeiro, as Forças de Defesa lançaram um ataque de alta precisão no posto de comando do 8º Exército de Armas Combinadas de Guardas das forças armadas do país agressor, que estava localizado em Khartsyzk, região de Donetsk.

< p>Isso foi afirmado pelo Estado-Maior da Ucrânia, relata a publicação NBN.

O departamento informou que os invasores usaram o edifício relevante na cidade, ocupado desde 2014, para coordenar ataques contra defensores e ucranianos pacíficos, em particular os moradores de Kurakhovo.

Lembre-se de que em 2 de janeiro, um foguete atingiu o centro cultural em Kursk. Os ocupantes usaram o edifício como local de implantação para combatentes da 810ª Brigada de Fuzileiros Navais de Guardas Separados das Forças Armadas Russas.

O chefe do Centro de Controle Central, Andrei Kovalenko, relatou que o ataque foi eficaz – o os invasores sofreram perdas. Poucos dias depois, ele anunciou que outro ataque aéreo havia atingido uma importante instalação militar em Kursk, publicando um vídeo de um “estrondo” na cidade que foi distribuído online em 5 de janeiro.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *