O ex-comandante do Exército dos EUA na Europa, Ben Hodges, avaliou a possibilidade de negociações com a Federação Russa, respondendo o que Trump e os aliados dos EUA deveriam fazer.
11 0
O antigo comandante das tropas dos EUA na Europa, falando no canal de televisão Kiev24, expressou confiança de que Moscovo não entrará agora em quaisquer negociações para acabar com a guerra contra a Ucrânia enquanto o chefe do Kremlin pensa que o A Federação Russa pode vencer
Para mudar a posição do Kremlin, segundo ele, o Ocidente deve fornecer às Forças Armadas da Ucrânia todas as armas necessárias, informa a publicação NBN.
Aposentado. Oficial americano acredita que os Estados Unidos e os seus aliados precisam de exercer pressão sobre um país agressivo e não forçar Kiev a entregar os seus territórios ao inimigo.
Hodges observou que a Federação Russa não é um parceiro confiável para negociações, portanto, o processo correspondente será um teste para o recém-eleito chefe da casa de Bely Donald Trump. Se o resultado das negociações para a Ucrânia for mau, os aliados na Europa pagarão um preço elevado, por isso deverão fazer mais do que estão a fazer agora.
Lembre-se que no dia anterior o líder russo disse que a Eslováquia está pronto para fornecer uma plataforma para negociações de paz entre Kiev e Moscou.