O extremo congolês Beni Makuana, que deixou o Poliesia-Zhytomyr cedo, já atraiu o interesse do LNZ-Cherkassy, ​​provavelmente tendo em conta a experiência do antigo clube do legionário.

11 0 < p> Makuana reclamou de discriminação no clube

Foto – sport.ua

Conforme relatado pela “NBN” com referência ao material exclusivo do “Tribuna”, o ex-ala do “Polesia-Zhytomyr” O congolês Beni Makuana reclamou que seu passaporte foi repetidamente retirado dele neste clube ucraniano.

Com base nas palavras de Makuana, os rumores sobre as ações inapropriadas descritas acima são absolutamente verdadeiros – o Polesia A administração tirou o passaporte do legionário por vários dias, traumatizando psicologicamente o jogador. Em particular, o congolês pretende mesmo apresentar uma queixa correspondente em tribunal.

Makuana sublinhou que sacrificou bastante pelo bem da equipa Polesia-Zhytomyr, no entanto, “como acontece no futebol, “o vice-presidente do clube [segundo o ex-jornalista Igor Burbas, estamos falando de Vladimir Tesla] se comportou de forma imprevisível e, em geral, “bastante mal”, pois disse que “não vai me devolver meu passaporte. ” /p>

Deve-se notar que, devido a estas razões, o médio “foi atrasado na Ucrânia durante apenas uma semana”, mas já conseguiu regressar à sua terra natal.

Anteriormente Escrevemos sobre como a UPL comentou sobre a fusão sensacional de Karpaty e Rukh na nova temporada.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *