O Met Gala de 2025 promete ser um dos eventos mais significativos da história da moda. O tema deste ano é “Superfine: Tailoring Black Style”, que explora o fenômeno do “dandyismo negro”, um movimento de moda que dominou os Estados Unidos até o século XVIII. Isso chama a atenção não apenas para a estética da moda masculina negra, mas também para o impacto que o movimento teve na moda global. Mas não é apenas o tema que define este evento – os organizadores também anunciaram regras importantes de código de vestimenta, escreve 'WomanEL. Código de vestimenta “Tailored for You”: interpretação e estilo Lista de copresidentes do baile atual O tema principal é – Dandyismo negro e identidade. O atual baile do Met Gala 2025 Costume Institute promete ser um dos eventos mais significativos da história da moda. Foto: elle.ua

Este ano, os organizadores estabeleceram um novo código de vestimenta – “Tailored for You”, que pode ser traduzido como “Costurado para você”. Isso significa que cada convidado do baile deve abordar pessoalmente a escolha de sua roupa. É aconselhável criar uma imagem que não apenas corresponda ao tema geral do evento, mas também reflita seu estilo individual.

É dada especial atenção à influência da moda masculina. Há elementos de um terno clássico, chapéus, gravatas, broches e outros acessórios que podem revelar o estilo de cada celebridade.
Este código de vestimenta não é apenas uma recomendação, mas também uma inspiração para cada convidado criar algo único, combinando moda e criatividade. Este ano, esperamos ver não apenas ternos formais tradicionais, mas também opções ousadas e brilhantes que irão surpreender você com suas cores e elegância.

Pharrell Williams, Anna Wintour e Lewis Hamilton. Foto: tsn.ua

Lista de copresidentes da votação atual

Os co-presidentes já anunciados, como Pharrell Williams, Colman Domingo, Lewis Hamilton, A$AP Rocky e Anna Wintour, são acompanhados por novas figuras importantes de vários setores. Dos esportes às artes, o comitê deste ano inclui:

• atletas – Simone Biles e seu marido Jonathan Owens, Angel Reese e Sha'Carri Richardson;
• diretores – Spike Lee, Tonya Lewis Lee e Regina King;
• atores – Ayo Edebiri, Audra McDonald e Jeremy Pope;• músicos – Doechii, Usher, Tyla, Janelle Monae e Andre 3000;
• muitas outras pessoas famosas que contribuem para o desenvolvimento da cultura e da moda.

A composição diversa de tiaras mostra como diferentes esferas da vida podem ser combinadas em um evento. Isso cria novas tendências e transforma a moda em um fenômeno cultural. “Escravos da Moda: Dandismo Negro e a Estilização da Identidade na Diáspora Negra.” Foto. bc%d0%b0-8211-%d1%87%d0%be%d1%80%d0%bd%d0%b8%d0%b9-%d0%b4%d0%b5%d0%bd%d0%b4% d0%b8%d0%b7%d0%bc-%d1%82%d0%b0-%d1%96%d0%b4%d0%b5%d0%bd%d1%82″ class=”rb-heading-index -2 wp-block-heading”>O tema principal é o dandismo negro e a identidade

O tema principal do Met Gala 2025 será uma exposição inspirada no livro da especialista em estudos culturais e cultura afro-americana Monica L. Miller “Escravos da Moda: dandismo negro e a estilização da identidade da diáspora negra”. Isso nos permitirá ver como homens negros passaram de escravos a ícones da moda, criando novos estilos e tendências que têm um grande impacto na moda moderna. . É um dos eventos mais esperados do ano. O Met Gala não só reúne todas as celebridades, mas também é um indicador importante de tendências futuras no mundo da moda. .

Nós relatamos anteriormente como Mark Bryan está mudando a maneira como pensamos sobre moda e gênero no século XXI.

Źródło informacji

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *