O chefe do Centro de Combate à Desinformação do Conselho de Segurança e Defesa Nacional, tenente Andrei Kovalenko, revelou detalhes do incêndio em uma instalação em Novosibirsk em 12 de dezembro.

11 0

Não é apenas um armazém comum - o chefe do Centro Central de Operações revelou detalhes do incêndio nas instalações em Novosibirsk

Foto – t.me/s/nskpub

Ontem à noite, a mídia russa noticiou sobre um incêndio em Novosibirsk, publicando imagens de fogo negro e fumaça que cobriam a área de Bugrinskaya Grove. O Ministério de Situações de Emergência afirmou que o incêndio atingiu mais de 5.000 metros quadrados, o incêndio foi extinto por mais de 13 horas, informa a publicação NBN.

Propagandistas afirmaram que o incêndio ocorreu no armazém da empresa Fábrica de acessórios elétricos JSC. A empresa fabrica produtos para instalação elétrica. No entanto, o chefe do Centro Central de Operações afirma que uma instalação das Forças Armadas Russas estava em chamas em Novosibirsk.

Segundo Kovalenko, pertencia a uma empresa que assegurava as atividades de instalações e empreendimentos estrategicamente importantes do Estado terrorista, em particular instalações de infraestrutura energética, empresas produtoras de explosivos – equipamentos de proteção.

Conforme relatado, o projetista do Ministério da Defesa russo, Mikhail Shatsky, que esteve envolvido na modernização de mísseis e no desenvolvimento de novos UAVs, foi encontrado morto em Moscou. região. A mídia ucraniana afirmou que a Diretoria Principal do MOU estava por trás de sua liquidação.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *