O chefe do OVA de Dnepropetrovsk, Sergei Lysak, relatou os primeiros detalhes do ataque com mísseis balísticos dos invasores russos contra Krivoy Rog.
11 0
Na sexta-feira, 6 de dezembro, as tropas do país agressor atacaram Krivoy Rog com balística. Por volta das 17h, o chefe da administração militar regional anunciou danos ao prédio administrativo da cidade, relata a publicação NBN.
Mais tarde, o oficial anunciou que um homem havia morrido em consequência do ataque. bombardeios até às 17h30 eram conhecidas 8 vítimas. Metade dos feridos está em condições moderadas em instituições médicas, incluindo um menino de 6 anos. Uma pessoa não está em contato.
Lysak acrescentou que as consequências do ataque dos invasores estão sendo esclarecidas pela balística, as equipes de resgate estão examinando o prédio danificado.
Observe que a Força Aérea Ucraniana alertou às 15h58 sobre a ameaça de lançamentos balísticos da Crimeia temporariamente ocupada. Às 16h23, o departamento anunciou que um míssil se dirigia à cidade.
Conforme relatado, as Forças de Defesa responderam se Kharkov estava ameaçada por ataques dos invasores com novas armas norte-coreanas.