A estilista e especialista em moda ucraniana Yulia Stillover fez uma declaração inesperada. Em seu Instagram, ela pediu que os ucranianos deixassem para trás os gorros da marca Baginsky. Segundo a estilista, esses adereços de cabeça já perderam sua relevância, escreve a WomanEL. Observe que este item de guarda-roupa é muito popular e é vendido em muitas cores.
Outra coisa que deve permanecer em 2024! Todo mundo me escreve e pergunta por que estou em silêncio, então eu digo: deixem os chapéus Beni de Baginsky no passado. Todo mundo começou a comprá-los. Já é assustador passar por qualquer esquina – com certeza vai ter um chapéu da Baginsky lá,
Yulia compartilhou em seu vídeo.
Ao mesmo tempo, o estilista enfatizou que isso não significa uma recusa em apoiar o fabricante ucraniano. Ela elogiou a marca por sua ampla seleção de outros chapéus que podem complementar qualquer estilo. Os gorros permanecerão nos guarda-roupas ucranianos em 2024? Fonte: ruslanbaginskiy.com Este chapéu que estou usando agora também é dele. Escolha algo para você. E deixe esses gorros de lado, deixe-os esquecidos por um tempo. Embora eu entenda – comprar um chapéu por 7-8 mil e não usá-lo,
comentou Stillover.
Veja esta publicação no Instagram
< /bloco de citação>
A reação da Internet:
- Por alguma razão, parece que todos que podem pagar querem os mesmos pregos Cartier, brincos Van Cleef, as mesmas bolsas, perfume. Luxo pesado. Onde está a individualidade então?
- Comprei quando ainda não estava na moda. E agora? Não usar? Usarei o “fora de moda”.
- Na minha opinião, essa opção já é clássica.
- Nunca vi um chapéu assim em Kharkov.
< li>O gorro é uma questão de aquecimento, não de moda. Por que preciso de um chapéu quando minhas orelhas ficam frias depois de 5 minutos ao ar livre? E o que a moda tem a ver com isso?
- Então você pode ter beni da H& sem o logotipo? Mas, na realidade, um gorro é apenas confortável e quente, afinal, é inverno. .
- Bem, não sei, gosto dos diferentes chapéus de Baginsky. Sempre gostei.
Os chapéus Beni permanecerão nos guarda-roupas ucranianos em 2024? Fonte: ruslanbaginskiy.com
A marca Baginskiy, fundada pelo designer Ruslan Baginskiy, é conhecida por sua atenção aos detalhes e materiais de alta qualidade. A empresa é especializada na criação de chapéus estilosos, muitas vezes contendo motivos nacionais. Apesar das críticas, a marca continua sendo uma das mais influentes no segmento de moda na Ucrânia. Além disso, acessórios deste fabricante também são usados por celebridades mundiais. Por exemplo, Vanessa Gudgeons, Ashley Park, Madonna, Emmanuelle Beart, Christian Louboutin, Doja Cat, Rihanna e outros. Recentemente, um chapéu de Ruslan Baginsky apareceu nos novos episódios de “Emily em Paris”.