As tropas de ocupação russas estão a disparar contra as rotas de comunicação com Chasovy Yar e Toretsk, tentando enfraquecer a resistência das Forças de Defesa do nosso país e capturar rapidamente estas cidades da região de Donetsk.

11 0 < p>Em OTGV

Foto – facebook.com/GeneralStaff.ua

Conforme relatado pela NBN com um link a uma explicação dada pelo palestrante do grupo operacional-tático (OTGV) “Lugansk” Major Anastasia      Bobovnikova transmitiu uma maratona no canal TSN no YouTube, em Toretsk a situação de combate continua muito difícil, já que o exército de Putin não reduz o número de ataques, e sob Chasovoy Yar os “libertadores” continuam a acumular reservas.

Com base nas palavras de Bobovnikova, graças ao eficaz defesa das Forças Armadas da Ucrânia, em Toretsk todos os dias eles “desmilitarizam” até 100, “e depois mais ocupantes”, já que os “contatos” de fogo com o inimigo ocorrem “à distância, literalmente, à distância de um braço”. No entanto, os invasores nunca conseguiram assumir totalmente o controle deste assentamento.

O porta-voz de “Lugansk” acrescentou que na área de Chasovoy Yar, o “segundo exército do mundo” conseguiu acumular algumas “forças vivas” dispensáveis ​​e tenta realizar ataques de infantaria, retomando assim a atividade relativa da ofensiva na direção norte.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que ontem, 27 de novembro, as autoridades informaram quantas pessoas não puderam ser evacuadas do destruído Chasovoy Yar.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *