A administração da Casa Branca não só implementou na prática a decisão de alocar 20 mil milhões de dólares em empréstimos à Ucrânia sob garantias de activos congelados pela Federação Russa, mas também continuará a fornecer apoio militar.

11 0

Sullivan anunciou o fornecimento de um novo lote de ajuda militar à Ucrânia

Foto – Evan Vucci/AP

Conforme relatado pela NBN Com um link para o material do The Guardian, o Conselheiro Presidencial dos EUA para Segurança Nacional, Jake Sullivan, fez uma declaração: em meados do próximo mês, o Pentágono enviará à Ucrânia um grande número de projéteis de artilharia, mísseis e vários veículos blindados.

< p> Baseado em Pelas palavras exaustivas de Sullivan, a administração da Casa Branca vem desenvolvendo há muito tempo uma estratégia destinada a fortalecer a posição militar da Ucrânia, que incluía uma quantidade de assistência “semelhante a uma avalanche”, bem como a introdução de novas sanções extensas contra a Federação Russa .

Além de tudo isso, um alto funcionário americano garantiu que os Estados Unidos continuarão a ajudar a Ucrânia no processo de treinamento de pessoal militar, que será realizado no exterior, nos territórios de outros países parceiros.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre  ;o que Zelensky disse, sob quais condições a Ucrânia concordará em fazer a paz com a Rússia.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *