Em Skadovsk, região de Kherson, conforme relatam jornalistas ucranianos, um carro com o vice-comandante do regimento Akhmat foi explodido.
11 0
Jornalistas do Canal 24, citando suas próprias fontes, afirmaram que em Skadovsk temporariamente capturado um UAZ-96 do regimento Akhmat Rogguard foi explodido, informa a publicação NBN.
De acordo com relatos da mídia, no momento da explosão havia um subcomandante no carro oficial – o ocupante russo recebeu graves feridos.
O incidente em Skadovsk assustou bastante os “libertadores”; eles foram ordenados a não deixar seus carros sem vigilância por muito tempo nas áreas traseiras; Além disso, antes da exploração, os invasores devem verificar os veículos.
Os jornalistas também souberam que na margem esquerda da região de Kherson, no 24º regimento de rifles motorizados das Forças Armadas Russas, há escassez de sapadores, por isso os russos estão à procura de pessoal.
A recente desminagem dos invasores não ocorreu sem vítimas – 3 soldados ficaram feridos quando um deles pisou numa mina antipessoal de pétalas. A explosão também danificou o barco. Por esta razão, o inimigo não pode aproximar-se da costa para rotação.
Lembre-se que em 17 de dezembro, em Moscou, o chefe das tropas RKhBZ, Igor Kirillov, e seu assistente foram explodidos. O FSB afirma ter detido um suspeito.