O chefe de Estado Volodymyr Zelensky respondeu aos ataques russos noturnos na Ucrânia e mais uma vez se dirigiu aos aliados do nosso país.
11 0
Foto – president.gov.ua
O líder ucraniano relatou que na noite de quarta-feira, 12 de fevereiro, invasores russos atacaram nosso país com balística e drones de ataque. Como resultado do bombardeio, a infraestrutura civil foi danificada, em particular prédios de apartamentos e escritórios.
Segundo ele, todos os serviços estão trabalhando no local para eliminar as consequências do terror russo e fornecer assistência às pessoas. O presidente disse que há informações sobre 1 pessoa morta em Kiev, além de 4 feridas, incluindo uma criança, escreve a publicação “NBN”.
O chefe de Estado observou que o terror russo em nosso país não vai parar por si só – o ditador do Kremlin, Vladimir Putin, não está se preparando para a paz, continuando a matar ucranianos e destruir suas cidades.
Zelensky, dirigindo-se a seus aliados, disse que apenas medidas fortes e pressão sobre o Estado agressivo ajudarão a deter o terror russo. O fiador acrescentou que a Ucrânia agora precisa da unidade e do apoio de todos os seus parceiros para que a guerra termine de forma justa.
Lembre-se de que, em uma entrevista com um jornalista britânico, o presidente explicou o que poderia ter impedido os planos do líder do Kremlin de invadir a Ucrânia.