O chefe de Estado Volodymyr Zelensky comentou sobre o ataque balístico das tropas do país agressor em Krivoy Rog na sexta-feira, 17 de janeiro.
11 0
O líder ucraniano declarou que hoje, 17 de janeiro, os invasores russos lançaram um ataque com mísseis contra Krivoy Rog Região de Dnepropetrovsk. As Forças Armadas Russas atacaram a cidade com balística, relata a publicação NBN.
De acordo com o fiador, edifícios residenciais, um prédio de instituição educacional e outras infraestruturas da cidade foram danificados como resultado do bombardeio. O Presidente acrescentou que se sabe que há 4 mortos e que decorre uma operação de salvamento no local do ataque.
O chefe de Estado sublinhou que cada ataque terrorista dos russos é mais um lembrete de quem são os o mundo está lidando. Zelensky acrescentou que um país agressivo não se detém – ele só pode ser detido pela pressão geral daqueles que valorizam a vida.
Observe que o chefe do OVA de Dnipropetrovsk, Serhiy Lysak, relatou que em Kryvyi Rih , até as 14h30, sabe-se de 4 mortos e 7 feridos.
Conforme relatado, a ONU calculou quantos civis sofreram como resultado da agressão russa contra a Ucrânia no ano passado.