Os russos atacaram a Ucrânia com 60 drones de ataque na noite do dia 22. Os militares ucranianos mataram mais da metade.
RBC-Ucrânia informa sobre isso com despachos às Forças Insurgentes.
Seguindo os dados das Forças Insurgentes, das 10h00 do dia 23 ao dia 09 :00 24 Em 2024, o inimigo atacou 60 drones de ataque Shahed e outros tipos de drones diretamente de Bryansk, Millerovo, Primorsko-Akhtarsk.
O ataque foi repelido por forças de mísseis antiaéreos, apoiou o REB, grupos móveis de combate da Força Aérea e das Forças de Defesa da Ucrânia.
A partir das 10h, foi confirmado que 36 drones de ataque do tipo “Shahed” e veículos aéreos não tripulados de outros tipos foram abatidos em Poltava, Sumsk, Kharkiv, Kiev, Chernihiv, Regiões de Zaporizhzhya, Dnipropetrovsk e Khmelnitsky.
Também está claro que, através das forças de defesa, 23 simuladores de drones hostis foram tratados localmente.
Ataque dos “Shaheds”
Ontem à noite, dia 23, o exército russo foi novamente gravado lançando vários grupos de drones kamikaze na baía da Ucrânia, na hora do ataque terrestre final.
As regiões inferiores manifestaram-se Vou dar o meu alarme. Drones de ataque inimigos serão agora detectados na margem esquerda da Ucrânia, bem como em algumas regiões na margem direita do rio Dnieper.
Termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia leia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.