Vlada Pivdennoy A Coreia não planeja tomar o acampamento militar, não importa o que aconteça resolução ao parlamento. Para satisfazer a necessidade de uma decisão do presidente Yoon Seok-yol.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma postagem no YTN.
Conforme confirmado pelo dados, ele os tem em ordem posição oficial O Ministério da Defesa da Coreia do Sul também está satisfeito com o fato de o parlamento da região ter elogiado a resolução e apelou ao presidente para salvar a estação militar.
Zokrem, o Ministério da Defesa planeja e continuará a salvar o estação militar de região.
“Até que o presidente nos diga para pararmos de ficar doentes, continuaremos a salvar o acampamento militar”, disse YTN ao departamento.
Militar acampamento perto da Nova Coreia
Acho que hoje, dia 3, o presidente da Nova Coreia, Yun Seok Yol, planeja enviar um acampamento militar ao país. Ele explicou isto pela necessidade de “extinguir os elementos anti-poder”.
No âmbito do qual o governo coreano defendeu a actividade política. Vamos falar sobre o trabalho da Assembleia Nacional (parlamento).
Embora, independentemente disso, o parlamento tenha sido eleito e, elogiando a maioria dos votos, aprovou uma resolução que transmite um apelo ao presidente para aproveitar o acampamento militar. De acordo com a constituição coreana original, o chefe de estado é obrigado a emitir um decreto.
Para mais detalhes sobre a situação no país, consulte o material da RBC-Ucrânia.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.