Na frente, até a noite do dia 24, 248 missões de combate foram relatadas . A maioria dos ocupantes ataca Pokrovsky diretamente, sem perceber os custos significativos.

RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem no Facebook ao Estado-Maior da ZSU.

Bombardeio russo

Fogo russo os lutadores estavam encarregados de território da Ucrânia com um ataque com mísseis e 12 ataques aéreos, lançando 29 bombas aéreas revestidas de cerâmica.

Além disso, os russos receberam mais de 640 drones kamikaze para atacar e realizaram quase quatro mil ataques contra as posições dos militares ucranianos e áreas povoadas.

Situação direta

Na direção de Kharkiv, o inimigo invadiu sem sucesso as posições de nossas subunidades perto de Vovchanska e Visokaya Yaruga cinco vezes. Hoje, os pára-quedistas ucranianos mataram 45 ocupantes e feriram mais 46, e destruíram 11 UAVs, três carros e três unidades de equipamento especial do ocupante.

Em Kupyansky, o agressor realizou operações ofensivas em Petropavlivka, Kolisniki, Zagrizovoy e Lozova. Os defensores ucranianos lançaram 15 ataques hostis, que ainda estão em andamento.

Na linha direta de Limansky, os combatentes russos atacaram 25 vezes as posições das Forças de Defesa perto de Druzhelubivka, Zelenyi Gai, Novogorivka, Makiivka, Terniv, Torskogo e direto para Grigorivka. Muitos receios ainda são preocupantes.

Na linha Siversky, os nossos defensores derrotaram um ataque das forças de ocupação perto de Bilogorivka.

Em Kramatorsk, o inimigo atacou nossas posições diretamente de Chasovoy Yar e diretamente de Stupochok. As forças de defesa pararam este ataque dos zagarbniks, dois medos estão lutando.

Em Toretsk, o agressor fez 15 tentativas de avançar na posição dos combatentes ucranianos de Toretsk, Druzhby e Dachnogo, é hora de afiar agora.

Em Pokrovsky, desde o início da batalha, o inimigo atacou 54 vezes nas áreas de Vozdvizhenka, Myrolyubivka, Promen, Lisivka, Novy Trud, Dachensky, Shevchenko, Vovkovo e Novovasylivka. Nossos defensores derrotaram 47 operações de assalto ao inimigo e ainda correm risco de morte.

Hoje, segundo dados anteriores, 261 ocupantes foram mortos, 133 deles de forma irrevogável. A conexão do carro e da antena também foi reduzida.

Em Kurakhivskoye, o inimigo fez 34 tentativas de romper nossas defesas perto dos assentamentos de Petropavlovka, Shevchenko e na área de Kurakhivskoye. Cerca de vinte ataques foram concluídos e outros dez ainda estão em andamento.

Em Vremivskyi, o inimigo atacou diretamente as nossas unidades 33 vezes em Uspenivka, Yantarny, Kostyantinopolsky, Kostyantinopol, Rozliva, Rozdolny, Novy Komar, Novosilka, Velyka Novosilka e Storozhevoy. Soldados ucranianos derrotaram 22 forças de assalto, as batalhas estão em pleno andamento.

Na linha do Dnieper, as masmorras militares tentaram, sem sucesso, livrar as Forças de Defesa de sua ocupação posição. Eles reconheceram a despesa e prosseguiram.

A operação na região de Kursk também é alarmante. A partir desta hora, as forças de defesa derrotaram 28 forças de ataque, as batalhas continuarão.

As perdas da Rússia na guerra

De acordo com o Estado-Maior, as perdas de mão de obra da Rússia no início de uma invasão em grande escala da Ucrânia somam 777 mil ocupantes.

Zokrem, para o resto da produção, de 23 a 24 peitos, o exército russo gastou 1.630 soldados, 10 sistemas de artilharia, 44 drones e outras coisas na guerra contra a Ucrânia tecnologia.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *