A inteligência da Coreia do Sul confirmou os dados sobre a tomada pelos ucranianos As forças militares estão cheias de soldados coreanos feridos na região de Kursk. Na noite anterior, informações completas sobre o enterro do combatente da RPDC apareceram em recursos da mídia ucraniana.
RBC-Ucrânia relata sobre isso por correio para a Agência de Notícias Yonhap.
A maior agência de notícias coreana expandiu na sexta-feira, 27 de janeiro, a declaração de inteligência da República da Coreia confirmando que um soldado coreano ferido foi enterrado vivo
“Durante a troca de informações em tempo real com a organização de inteligência da região amiga (nós) confirmamos o enterro de um soldado coreano ferido e planejamos estudar cuidadosamente o desenvolvimento da situação”, diz um breve comunicado do Serviço Nacional de Inteligência, citado por Yonhap.
Informações sobre a captura do primeiro soldado da RPDC
Na noite anterior, 26 Breast, durante a informação pública de uma fotografia sobre aqueles que, de fato, capturaram o primeiro soldado da RPDC enviado para lutar nas batalhas da Rússia.
Sobre isso, zokrema, quatro escreveram o canal Telegram “the_warshal18”, também o vídeo “Military”. As mesmas fotos foram publicadas.
Segundo reportagem do canal Telegram, este “guerreiro” coreano, julgado de todo o mundo, se recuperou de uma lesão. Enquanto isso, informações detalhadas sobre o que me tornarei não foram especificadas.
Os combatentes do MTR na região de Kursk capturaram um soldado da RPDC e enterraram outros troféus (foto: mil.in.ua e postagem na tela t.me/the_warshal18)
“O grupo MTR realizou uma operação para reduzir o inimigo em Kursk Diretamente, o ambiente da conquista bem-sucedida também não ficou isento de troféus: cativos, prisioneiros e recrutas da Coreia, bem como veículos blindados de transporte de pessoal, equipados com proteção anticumulativa”, segundo os materiais da ZMI ucraniana.
Varto observa que antes disso não havia informações sobre a captura dos militares da RPDC, o que ajudaria a Rússia na luta contra a Ucrânia. Assim, de acordo com várias informações, isto pode ser considerado o primeiro acréscimo ao “fundo de troca” por soldados coreanos.
As tropas da RPDC estão lutando ao lado da Federação Russa contra a Ucrânia e reconhecem as perdas
Segundo dados oficiais da Coreia do Sul, cerca de 11 mil soldados sul-coreanos já foram enviados para a Rússia. Após treinamento e preparação, uma pequena parte deles foi enviada à região de Kursk para participar das batalhas contra as Forças de Defesa Ucranianas no depósito do Exército Russo.
No dia 16, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, anunciou que antes das batalhas perto da região de Kursk A Rússia começou a receber soldados da RPDC.
Anteriormente, o serviço de inteligência da Coreia do Sul afirmou que pelo menos 100 soldados da RPDC estacionados na Rússia morreram e outros 1000 ficaram feridos no espaço de uma hora. violentas batalhas com tropas ucranianas na região de Kursk.
23 soldados das Forças de Operações Especiais da ZSU foram mobilizados e uma tripulação do MTR foi liquidada da região de Kursk em 3 dias 77 Tropas da RPDC e ferindo dezenas. Além disso, 24 seios no comando do SSO ZSU mostraram notas de um combatente da RPDC que foi extorquido da região de Kursk
26 seios na Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia indicaram que a RPDC militares A região de Kursk continuará a incorrer em despesas.
Além disso, o serviço de inteligência da Coreia do Sul anunciou recentemente que a RPDC poderia transferir drones kamikaze e forças militares adicionais para a Rússia.
Terminov e importantes Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.