No outono das forças armadas, a Federação Russa reconheceu o início de uma guerra em grande escala invasão da Ucrânia como a mais irrevogável e custos sanitários em armazém especial. Os fedores foram causados por 45.720 militares.
RBC-Ucrânia relata isso em suas comunicações ao Ministério da Defesa da Ucrânia.
É claro que tal número é devido para o 3º divisões de fuzis motorizados das forças terrestres do Exército Russo.
“De acordo com os dados do Estado-Maior da ZSU, na queda das folhas, nossos soldados “duplas” e “triplas centenas” 2.030 soldados guerreiros. “Este é também o maior indicador dos gastos do inimigo com despojos desde 24 de fevereiro de 2022”, afirma a declaração do MOU.
Além disso, com uma queda de folhas, os soldados ucranianos destruíram 307 tanques inimigos. E este é o maior indicador do destino deste outono.
Portanto, estima-se que na primavera do mesmo ano, 291 e 279 tanques inimigos foram destruídos.
O ministério expressou respeito pelo fato de o batalhão de tanques russo ter 31 veículos, portanto, durante o mês restante deste outono, os ocupantes perderam até 10 batalhões de tanques, esgotados e destruídos.
“O valor estimado de uma quantidade tão grande de equipamentos equivale a 450 milhões de dólares americanos”, acrescentou o Ministério da Educação.
Parece também que, como resultado do trabalho de combate ativo dos guerreiros ZSU, a queda das folhas danificou 899 veículos blindados de combate (AFVs), o que significa que o número de AFVs é inferior a 4 divisões de rifles motorizados.
“Esse número de veículos blindados de combate custa ao orçamento do país agressor quase menos de um bilhão de dólares americanos”, disse o ministério.
Os soldados das Forças de Defesa estão caindo A Ucrânia destruiu 884 unidades de artilharia. Neste caso, uma divisão de artilharia do Exército Russo armazena 18 montagens de artilharia autopropelida.
“Desta forma, os nossos guerreiros do mês anterior reduziram a possibilidade de conduzir operações de combate de 49 divisões de artilharia. A capacidade de um tal número de instalações de artilharia ascende a aproximadamente 700 milhões de dólares”, continua. notificado pelo MOU.
Além disso, o ministério confirmou que os gastos totais estimados da Federação Russa com a nova tecnologia na queda das folhas em 2024 totalizarão mais de 3 bilhões de dólares.
“Na primavera, o número deste ano foi menor. Além disso, o Kremlin continuará a gastar dinheiro para prolongar a guerra”, acrescentou o Ministério da Defesa.
Foi relatado anteriormente que após a colheita, 30 dias de queda das folhas, o Soldados ZSU foram liquidados 1730 ocupantes russos. Como esclareceu o Estado-Maior da ZSU da França, desde o início da invasão em grande escala, o exército russo já gastou mais de 742 mil militares.
É possível que nos últimos dias, no contexto das perdas do inimigo, um recorde Houve outras quedas de 28 folhas – então os caçadores ucranianos liquidaram 2.030 ocupantes.
Para termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, leia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama.