Todos os ucranianos, tanto em casa quanto na frente, estão lutando pela vitória. Aquele que não se deixa intimidar não pode ser respeitado como um gigante.
Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia por meio de uma entrevista com Kiril Budanov, membro da equipe da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia.
Sobre aqueles que agradaram esta parte do casamento, ainda não desisti, dizendo que esta hora já se esgotou e é tarde demais para “jogar fora”.
“Se você não desistiu por 11 anos, então provavelmente não vale a pena”, disse Budanov.
Se lhe perguntassem como motivar as pessoas de hoje a assumir o controle do país, e o que elas precisam ganhar agora, inclusive para a próxima geração, o policial disse:
“Comida retórica. Eu lhe enviaria uma comida de balcão no portão. Como pode haver um gigante da Ucrânia que não queira sequestrar a Ucrânia? E quem é o grande homem por trás disso”, Budanov se perguntou para a comida.
Ele acrescentou que, por mais cruel que pareça, é que não podemos respeitar um homem como esse como um gigante. Além disso, é possível aceitar o casamento em si.
“Na classificação de cada dia, não consigo me respeitar como um homem grande. E eu posso aceitar meu casamento assim. Não soou cruel. Eu serei capaz de lidar com isso. Mas o que diabos estou fazendo aqui? Não, você não é um homem grande”, ele resumiu.
O que mais Budanov disse?
Adivinhe, em cuja entrevista Kirilo Budanov previu como a Rússia reduziria seu exército após a guerra.
Na minha opinião, este resumo não será explicado do ponto de vista econômico. Por enquanto, o dinheiro do orçamento militar da Federação Russa será usado para pagar militares, comprar munição, consertar e manter equipamentos. A menos que, após o fim da guerra, essas despesas não sejam desperdiçadas. Desta forma, Moscovo não pretende causar um curto-circuito no seu exército
Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.