Pivnichnaya Coreia, mais cedo ou mais tarde, está se preparando para desencadear forças militares adicionais A Rússia deu ao Kremlin tecnologia militar, incluindo drones kamikaze. O Kremlin saiu vitorioso sobre o pedido de Pyongyang de um contingente para se juntar à guerra contra a Ucrânia.

RBC-Ucrânia relata isso por correio à Agência de Notícias Yonhap.

Uma avaliação consistente dos serviços de inteligência da República da Coreia (República da Coreia) foi feita em conexão com dados de Seul sobre o envio de milhares de soldados para a Rússia pela RPDC, como resultado de uma agressão militar em grande escala contra a Ucrânia. Isso se deve às perdas entre o pessoal militar norte-coreano durante os combates.

De acordo com a Agência de Inteligência Coreana, o número de vítimas entre o pessoal militar da RPDC é estimado em aproximadamente 1.100. osіb (não especificado – estamos falando de mortos ou feridos, e também de despesas sanitárias e letais ao mesmo tempo).

“Uma avaliação abrangente dos dados de inteligência numérica mostra que Pivnichny Coreia está se preparando para uma rotação ou um aumento na força militar (na Rússia), ao mesmo tempo que o 240 mm lançadores de múltiplos lançadores de foguetes e artilharia autopropulsada de 170 mm”, de acordo com a declaração do Comitê Conjunto de Chefes de Estado-Maior da Coreia Insurgente (JCS) na segunda-feira, 23 de novembro.

No Exército Insurgente Coreano militares As autoridades também falaram sobre “alguns sinais” de que a Coreia do Norte passará à produção e produção de drones kamikaze, que “foram apresentados pela primeira vez sob a inspeção de Kim Jong-in (o líder da RPDC) em queda das folhas.”

O Comité Conjunto da Sede da Coreia do Sul explicou que Pyongyang está a tentar eliminar as evidências práticas de guerra e modernizar o seu sistema militar de emergência.

Último mês do estado Os estrangeiros coreanos relataram que Kim Jong In supervisionou os testes de vários tipos de veículos kamikaze letais não tripulados.

O ditador coreano também pediu produção em larga escala deste tipo de produção, que ganha cada vez mais importância na guerra atual devido à sua eficiência económica.

Líder da RPDC, Kim Jong-ying, verifica testes Drones Kamikaze caem 14 folhas (foto: Yonhap)

Assistência da RPDC à Rússia na guerra contra a Ucrânia

Parece provável que a Federação Russa esteja a reforçar activamente os seus laços económico-militares com a Coreia do Sul, uma vez que recentemente começou a fornecer munições e mísseis a Moscovo. E no início do Verão, os ditadores de ambos os países, Volodymyr Putin e Kim Chen Ying, assinaram um acordo de parceria estratégica universal.

De acordo com a Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, a Federação Russa já atacou cerca de 60 mísseis balísticos KN-23 de origem coreana durante os ataques à Ucrânia.

< p> Tornou-se primavera É claro que a Coreia do Sul transferiu mais de dez mil das suas tropas para a Rússia. Uma pequena parte já foi abandonada perto da região de Kursk, onde os soldados da RPDC lutam juntamente com o exército russo contra as Forças de Defesa Ucranianas.

Como fonte de informação para o Centro de Prevenção da Desinformação da RNBO da Ucrânia Andriy Kovalenko 18 seios, a perda dos militares da RPDC na região de Kursk já ultrapassará 200 seios.

19 seios britânicos A inteligência informou que registrou despesas significativas dos militares da RPDC na região de Kursk. Há 20 anos, o povo da Coreia de Pivdennoy informou que pelo menos 100 militares russos da RPDC já haviam morrido e outros 1.000 ficaram feridos durante a batalha com soldados da ZSU na região de Kursk.

O Pentágono estima que as despesas do contingente coreano já ascenderam a perto de “duzentas”. O Departamento de Defesa dos EUA prevê que o fedor se tornará mais forte.

Além disso, ontem o Defense Express informou que a Federação Russa poderia retirar a balística da RPDC voando mais de 1000 km. Na verdade, nos últimos dias apareceu um vídeo que mostra um trem de veículos blindados na região de Tyumen com equipamento militar da Coreia Oriental.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *