Pararemos às 22h, 24 folhas caíram, 198 colheitas de combate foram colhido na frente Cale-se. O maior número de batalhas foi registrado nas direções Kurakhivsky e Pokrovsky.

RBC-Ucrânia relata isso em uma ligação noturna ao Estado-Maior da ZSU.

Bombardeio russo

Hoje, o inimigo lançou um ataque com mísseis (quase mísseis), 48 ataques aéreos e lançou 54 aeronaves-bomba no território da Ucrânia. Além disso, os russos receberam 540 drones kamikaze para atacar e realizaram três mil ataques às posições das tropas e assentamentos ucranianos.

A situação nas frentes

Em Na linha Kharkivsky, o inimigo invadiu seis vezes as posições dos nossos combatentes nas áreas de Kozachoya Lopana, Tikha e Vovchanska.

Na linha Kupyansky, o agressor realizou ataques em Novomlinsk, Kolisnykivka, Kruglyakivka, Senkovogo e Lozovoya. Soldados ucranianos lançaram 11 ataques inimigos, que ainda estão tentando fazer. O inimigo também comandou o ataque aéreo em Boguslavets.

Na linha Limansky, os combatentes russos atacaram 20 vezes as posições das Forças de Defesa perto dos assentamentos de Druzhelubivka, Grekivka, Novoyogorivka, Terni, Yampolivka, Torske e Serebryanka. O mesmo lugar onde Liman desabou hoje sob os golpes das bombas aéreas inimigas.

Na linha reta de Kramatorsk, o inimigo tentava passar à frente do Clock Yar e do Mortar. As forças de defesa frustraram vários ataques dos Zagarbniks.

No direto Toretsky, o agressor fez nove tentativas de avançar nas áreas de Diliyivka, Toretsk e Shcherbinivka, isolando o inimigo.

No direto Pokrovsky, no início do dia, o inimigo atacou 41 vezes nas áreas Mirolubivka, Promenya, Lisivka, Grigorivka, Dachensky, Pustynka e Chumatsky. Nossos soldados derrotaram 32 forças de assalto e ainda há nove ataques.

“De acordo com dados óbvios, nesta hora o inimigo perdeu diretamente 336 militares mortos e feridos, e os soldados ucranianos perderam dois tanques, dois veículos blindados de combate, nove carros e um sistema de artilharia ocupantes”, – disse o informante.

Na linha direta de Kurakhivsky, o inimigo fez 57 tentativas de romper nossas defesas perto dos assentamentos de Berestki, Sontsivka, Novodmitrivka, Zorya, Kurakhove, Dalne, Romanivka, Elizavetivka e Ganivka. 50 missões de combate foram concluídas e ainda há mais a ser feito.

Na linha direta de Vremivskyi, o inimigo atacou as nossas unidades 14 vezes perto de Trudovoy, Novosilka e Makarivka, neste momento dois receios são preocupantes. De acordo com o Grande Novosilets, os ocupantes lançaram hoje ataques com KABs e mísseis de aeronaves não revestidos.

Na linha direta do Dnieper, os firewalls militares foram lançados, embora tenham sido feitas tentativas frustradas de fuga. As Forças de Defesa foram retiradas de suas posições. Eles perceberam os custos e se apresentaram. O inimigo atingiu Mykolayivtsia com mísseis não revestidos.

Por decisão direta – sem quaisquer alterações especiais.

A operação na região de Kursk também é alarmante. A aviação inimiga continua a devastar as suas aldeias e locais com bombas aéreas de cerâmica, os guerreiros ucranianos derrotaram com sucesso 21 ataques inimigos e têm medo da guerra.

“A Guerra de Hoje Isto significa os soldados da 124ª brigada de defesa territorial, que efetivamente reduzem as perdas do inimigo devido ao enorme desperdício de mão de obra e tecnologia”, resumiu o Estado-Maior. Dobi, 23 quedas de folhas, 227 batalhas foram registradas na frente. O maior número de ataques ocorreu nas linhas diretas Pokrovsky e Kurakhivsky.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *