O projeto de desmobilização já está praticamente pronto. No entanto, é impossível implementar tal iniciativa até que as reservas estejam preparadas.

RBC-Ucrânia informa sobre isso após enviar uma declaração ao primeiro intercessor do Ministro da Defesa da Ucrânia Ivan Gavlyuk em anos para ser submetido à ordem.

“O projeto de lei está praticamente desmantelado e pronto para divulgação e transmissão à Verkhovna Rada através do Gabinete de Ministros. No entanto, não estamos ainda preparando uma reserva de militares para substituição aqueles que estão lutando ao mesmo tempo na linha de batalha, então é praticamente impossível trabalhar (desmobilização – ed.), – disse Gavrilyuk.

Vin explicou que a desmobilização sem preparar reservas “levará à perda de poder.”

Projeto de lei sobre a desmobilização

Parece provável que a desmobilização seja possível para os militares, que estão constantemente assumindo o controle do país dos ocupantes russos, Queriam transferi-la no âmbito do projecto de lei sobre a mobilização.

A comissão, antes de outros leitores, retirou a norma sobre a desmobilização do documento por uma questão de segurança nacional, defesa e inteligência. A decisão de que todo o projeto de lei de desmobilização seria dividido foi elogiada.

Depois de todos os meses, o projeto de lei de desmobilização não foi apresentado à Rada.

É digno de nota que até agora Temos o prazer de ver a desmobilização da desmobilização entre mais 25 anos.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *