Israel apoiou a causa do incêndio do Hezbollah no Líbano. Apenas uma hora depois, na sede do recém-eleito presidente dos EUA, anunciaram o que aconteceu devido à vitória de Donald Trump nas eleições.

RBC-Ucrânia relatou isso ao The Times of Israel.

Para esclarecer: o que Michael Volz, também conhecido como Trump, fez uma declaração clara? Ao chegar à Casa Branca, gostaria de nomear um Guarda de Segurança Nacional para o cargo. Nas suas palavras, a própria vitória de Trump ajudou os partidos a unirem-se para parar o fogo no Líbano.

“Todos estão sentados à mesa de negociações através do Presidente Trump. Esta vitória enviou um sinal claro ao mundo de que haverá sem caos tolerante. Gostaria de ver termos concretos da desescalada na Reunião Fechada”, escreveu Volts na mídia social X.

Também deixando claro que o regime iraniano é a causa raiz do caos e do terror que está ocorrendo. é desencadeado em todos os sentidos região. Mais uma vez, estou falando sobre a Reunião Iminente.

“Não toleraremos o status quo de seu apoio ao terrorismo”, acrescentou Volts.

Achamos que o Gabinete de Segurança de hoje é apoiando Israel em favor de atribuído ao Hezbollah. A luta terminará amanhã. Segundo o documento, Israel será obrigado a retirar as suas tropas do território do Líbano no prazo de 60 dias.

O atual presidente dos EUA, Joe Biden, confirmou a declaração do primeiro-ministro israelita, Benjamin. Netanyahu disse que se o Hezbollah quiser destruir o sistema nacional, Israel mantém o direito à autodefesa sob o direito internacional.

Termos e informações importantes sobre a guerra contra a Rússia Leia Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *