Na noite de 3 de fevereiro, houve bebedeiras em Volgogrado, Rússia. Drones desconhecidos provavelmente atacarão a refinaria de propriedade da Lukoil.

Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia com referências aos canais russos do Telegram e ao canal do chefe do Centro Central de Dados, Andriy Kovalenko.

No início das informações oficiais atuais não havia menção a um ataque. Mais tarde, canais russos começaram a escrever sobre um ataque de UAV a uma fábrica local em Volgogrado, sem especificar qual empresa foi atacada. Apenas dez horas depois, o canal Baza confirmou que o ataque anterior havia sido realizado em uma refinaria de petróleo de propriedade da Lukoil. Após o ataque, a luz se apagou em várias áreas da cidade.

Andriy Kovalenko, chefe do Centro de Combate à Desinformação, respondeu ao evento, observando que algo estava voando a Refinaria de Petróleo de Volgogrado, que é uma das dez principais refinarias da Rússia. .

“É importante que ele pare de produzir gasolina, diesel, combustível de aviação e forneça criminosos ao exército russo”, acrescentou.< /p>

Lembramos a você, Há alguns dias, o Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia confirmou que na noite de 31 de janeiro, tropas ucranianas atacaram a refinaria de petróleo Lukoil na região de Volgogrado, na Federação Russa.

“Esta refinaria de petróleo , de acordo com sua capacidade de projeto, é uma das dez maiores refinarias de petróleo da Rússia e é responsável por garantir a ocupação do exército da Federação Russa”, também esclareceu o Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia em Canais RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *