Presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky Provіv zustrich com parlamentares e diplomatas da Ucrânia América Latina perto de Kiev. As partes discutiram um baixo nível de poder, incluindo a perda de spіvpratsi na proteção da Ucrânia.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia por meio de mensagens enviadas ao escritório de representação do Presidente da Ucrânia na Internet.
A delegação ucraniana A América Latina chegou a Kiev para participar da Conferência Parlamentar “Ucrânia – as potências da América Latina e do Caribe: espírito para o futuro.”
Ao final participaram representantes de 14 potências, entre elas: Argentina, Belize, Brasil, Chile, Colômbia, República Dominicana, Guatemala, Honduras, México, Panamá, El Salvador, Equador, Peru e Costa Rica.
Alimentação antes da agressão da Federação Russa
Na hora da urgência, Zelensky falou aos delegados sobre a agressão da Federação Russa contra a Ucrânia, os constantes bombardeios e ataques dos ocupantes ao sistema energético, a situação na frente, roubo e importação pelos bombeiros Crianças ucranianas para o território do país agressor.
Fórmula para a paz
O Gabinete do Presidente afirmou que o chefe de Estado informou o mundo sobre a Fórmula Ucraniana, que corresponde integralmente ao Estatuto da ONU, e os resultados da primeira Fórmula Mundial.
O Presidente adivinhou que neste momento A América Latina esteve representada em líderes iguais.
“É uma pena que a Rússia jogue fora a Fórmula e todas as outras proposições para o mundo, sejam elas quaisquer propostas baseadas no Estatuto da ONU. Elas fedem e serão jogadas fora, então não não fede “Respeitamos o Estatuto da ONU, não o reconhecemos apenas em palavras”, disse Zelensky.
O presidente ucraniano acrescentou que o ditador russo Volodymyr Putin acredita “na guerra, nos seus mísseis”.
“Precisamos trazer a Rússia para um mundo honesto”, disse Zelensky.
Comparação com o latim países América
O OP também informou que durante a hora as partes discutiram detalhadamente as perspectivas de cooperação entre a Ucrânia e os países da América Latina.
Zelensky apelou aos representantes das potências para que alcancem um processo pacífico e interacção “para devolver as crianças ucranianas deportadas ilegalmente à segurança alimentar e para ajudar a Ucrânia a recuperar após o bombardeamento”.
Além disso, o presidente batizou que a própria Ucrânia e a América Latina podem arruinar a sua prática, concentrando-se em directivas económicas, tecnológicas e esclarecedoras.
O OP acrescentou que os representantes da delegação “cantaram no futuro apoio da Ucrânia por parte da América Latina.”
Contato entre o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e parlamentares e diplomatas do países da América Latina perto de Kiev 29 folhas caem (foto: presidente.gov.ua)
Anteriormente, foi relatado que a Organização das Potências Americanas (OAD) planejava se juntar ao mundo antes da Ucrânia, como fez a Suíça.
Adivinhe Além disso, o OAD une as 34 potências da América do Norte e do Sul (incluindo Cuba e Venezuela, Nicarágua) e é a principal força política, jurídica e social do país.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.