A Alemanha também formou uma nona coalizão – para proteger as comunicações. Ela tratará, em particular, da proteção contra drones. 10 parceiros se juntaram à coalizão.

A Alemanha fornecerá à Ucrânia mais quatro sistemas de defesa aérea IRIS-T este ano e já entregou 30 mísseis Patriot.

Boris Pistorius

O ministro da Defesa alemão, Boris Pistorius, que chegou a Bruxelas para uma reunião do Grupo de Contato para a Defesa da Ucrânia, anunciou nova ajuda militar a Kiev, relata a Interfax-Ucrânia.

“Ressalto que forneceremos mais quatro sistemas IRIS-T, incluindo mísseis. Portanto, esta é a melhor notícia do dia, acompanhada da informação de que também fornecemos mais 30 mísseis para os sistemas Patriot”, disse ele em entrevista a jornalistas antes da reunião de Ramstein.

Em particular, a assistência inclui :

  • 4 sistemas IRIS-T adicionais mais 300 mísseis guiados;
  • 120 MANPADS;
  • 300 drones de reconhecimento;
  • outros 25 veículos de combate de infantaria Marder;
  • 15 tanques Leopard;
  • 14 sistemas de artilharia;
  • 100 radares de vigilância terrestre;
  • outros 100 mil tiros de artilharia, etc.

“Nosso forte apoio continua. Ontem, pude anunciar que, nos últimos dias, conseguimos fornecer 30 mísseis guiados Patriot adicionais, do nosso próprio estoque, aos sistemas Patriot que já entregamos à Ucrânia”, disse Pistorius.

Ele destacou separadamente a importância das coalizões de forças e recursos, dentro das quais os parceiros ajudam a Ucrânia a “desenvolver forças e recursos agora e para o período pós-guerra”.

A Alemanha formou agora uma nona coalizão , à qual se juntaram dez parceiros , que lida com a área importantíssima e cada vez mais importante da guerra eletrônica . Isso inclui, por exemplo, a proteção e o fortalecimento de nossas próprias comunicações, o reconhecimento e a interrupção das comunicações inimigas e, por último, mas não menos importante, a comunicação.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *