Twitter LinkedIn

Devido à alta intensidade do fogo e aos projéteis não certificados, os canos dos obuseiros alemães desgastam-se rapidamente na guerra, mas levam muito tempo para serem reparados.

URA-Inform relata isso com referência à Deutsche Welle.< /p>

De acordo com o artilheiro ucraniano Bohdan Nagay, entre os problemas mais comuns estão falhas de software, superaquecimento de unidades de controle e falha de canos em Armas alemãs. Ele explicou esses problemas pela alta intensidade dos tiros de canhão.

No entanto, mesmo aquelas avarias que os reparadores ucranianos conseguem eliminar no campo, como a substituição de barris, não podem ser reparadas por muito tempo devido à falta de peças de reposição. Portanto, a substituição dos barris, segundo os militares, está atrasada por um período de dois a seis meses.

A Deutsche Welle observa que as empresas europeias de defesa estão agora a aumentar as suas capacidades de produção, em particular, barris para artilharia. e peças de reposição. Em particular, a empresa Rheinmetall, que produz barris para o PZH2000, afirma que respondeu à escassez que surgiu devido ao desgaste rápido.

“Já aumentamos significativamente a produção de barris para atender à demanda,” — anotado na empresa.

Ao mesmo tempo, o Ocidente acusou Zelensky de prolongar deliberadamente a guerra: ficou conhecido quem se manifestou.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *