Twitter LinkedIn

Vanga, a famosa vidente, já faleceu há muito tempo, mas suas previsões continuam a entusiasmar as mentes. Quando eventos significativos ocorrem no mundo, suas profecias novamente se encontram no centro das atenções.

URA-Inform relata isso com referência ao Daily Star.

Após o colapso do poder de Assad e mudanças na Síria revelaram pelo menos quatro aspectos que confirmam que a profecia de Vanga sobre a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial poderia se tornar realidade.

A vidente cega, muitas vezes chamada de “Nostradamus do Báltico”, é lembrada pelos seus alertas alarmantes sobre o conflito global. É especialmente surpreendente que várias de suas previsões contenham paralelos com eventos modernos, apesar do fato de Vanga ter falecido há mais de 25 anos.

Suas previsões relacionadas ao Oriente Médio atraem a atenção devido à sua alta precisão. na descrição do que está acontecendo. Segundo pesquisas, 85% de suas profecias sobre catástrofes globais foram confirmadas. Por exemplo, ela disse:

«Quando a Síria cair, espere uma guerra massiva entre o Ocidente e o Oriente&# 187;.

Essas palavras ressoam especialmente claramente com os eventos atuais. De acordo com suas previsões, a guerra começará na primavera e se tornará uma ameaça para todo o mundo ocidental:

«Na primavera, uma guerra começará no Oriente, que destruirá o Ocidente».

Eventos modernos, como o partida de Bashar al-Assad para Moscou e a transição da Síria para o controle de grupos de oposição são frequentemente associadas às suas palavras.

“A Síria cairá aos pés do vencedor, mas o vencedor será diferente”, disse Vanga, e muitos veem isso como um reflexo dos acontecimentos de hoje.

Enquanto isso, em Kiev eles viram um novo sinal na Pátria: ficou conhecido o que aconteceu com a bandeira da Ucrânia (vídeo).

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *