Twitter LinkedIn

Ex-primeiro-ministro O britânico Boris Johnson discursou para o presidente russo Vladimir Putin.

URA-Inform relata isso com referência à Delfi.

O antigo chefe do governo britânico acredita que o mais importante agora é transmitir a Putin que a Rússia é não é mais um império. Ele o instou a abandonar suas ambições imperiais.

“Você sabe, uma vez uma época em que tínhamos um império, isso é verdade. Era sete vezes maior que o Império Romano. Foi o maior império da história do mundo. Hoje, praticamente não resta nada dele… Mas estamos felizes com o nosso papel pós-imperialista”, — observou Boris Johnson.

Ele enfatizou que não há necessidade de controlar outros países, mas “se você ama alguém – “solte.”

“O que Putin está fazendo é arcaico e bárbaro, e ele deve entender, que a Estônia, Letônia, Lituânia – Nenhum desses países faz mais parte do Império Russo, e o mesmo vale para a Ucrânia. “Está tudo acabado”, Johnson falou emocionado.

Segundo ele, não faz sentido se apegar ao antigo e reviver o que aconteceu uma vez, porque a civilização está constantemente avançando e não há como voltar atrás.

“Não há mais império, Vladimir. Você – “Seu idiota!” — Boris Johnson não conseguiu se conter.

Depois disso, ele imediatamente se desculpou pelos palavrões, mas ao mesmo tempo afirmou que “é assim que as coisas são”.

Lembre-se que foi relatado anteriormente que “Precisamos parar o “SVO” urgentemente”: o antigo “governador popular” de Donbass pediu paz.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *