O número de ataques do exército russo na direção de Toretsk não diminuiu.
As Forças de Defesa não confirmam informações sobre o avanço do exército russo no norte da cidade de Toretsk, Região de Donetsk.
A porta-voz da OTU “Lugansk” Anastasia Bobovnikova afirmou isso no ar, comentando a questão da informação do inimigo sobre o suposto avanço dos russos para 650 m na parte norte de Toretsk, escreve “Ukrinform “.
” Na parte norte da cidade eles (russos – ed.) ainda não estão lutando, uma das batalhas mais difíceis da prática militar. Eles são determinados pelo dinamismo e exigem atenção constante por parte dos militares. os militares. ganhou uma posição segura, eles imediatamente o destroem, impossibilitam sua movimentação ou o fazem prisioneiro”, diz o orador.
De acordo com Bobovnikova, na direção de Toretsky o número de ataques por parte dos russos não aumentou. diminuiu, as perdas de mão de obra do inimigo também permanecem altas e estáveis. Ao mesmo tempo, observa-se uma diminuição no número de assaltos nas direções Seversky e Kramatorsk.
- A partir das 16h do dia 25 de novembro, já ocorreram 116 confrontos militares. Na direcção de Toretsky, os invasores tentaram quatro vezes expulsar as nossas unidades das suas posições nas áreas de Toretsky e Dachny. Duas batalhas estão actualmente em curso.