Twitter LinkedIn

Atores «Estúdios «Kvartal 95» prepararam um programa que fará parte dos feriados de Ano Novo para os ucranianos em 2025.

URA-Inform relata isso com referência ao Telegraf.

No entanto, o anúncio do concerto causou uma reação mista devido ao mapa da Ucrânia sem uma Crimeia claramente marcada. Os jornalistas chamaram a atenção para um vídeo apresentado no dia 10 de dezembro, que mostrava um fragmento de um mapa da Ucrânia. Aos 30 segundos, aparece no quadro uma imagem onde a península da Crimeia parece translúcida, quase imperceptível, o que levantou dúvidas entre o público.

Neste momento, a atriz «Kvartal» canta uma música com letra que fala sobre o «desaparecimento da Rússia do planeta Terra». Porém, esta visualização do mapa tornou-se motivo de discussão e crítica.

O anúncio do show apareceu originalmente na página «Studio «Kvartal 95» no Instagram, mas o vídeo desapareceu posteriormente. Não houve menção a esse vídeo em outras redes sociais do estúdio, inclusive no Facebook. Os ucranianos, no entanto, conseguiram copiar o vídeo e distribuí-lo nas suas páginas.

A reacção do público foi mista: alguns utilizadores expressaram indignação, outros disseram que tais programas de entretenimento tinham perdido a sua relevância após a plena destruição da Rússia. invasão em grande escala da Ucrânia em fevereiro de 2022.

Uma história de uma hora sobre o próximo concerto de Ano Novo está disponível no canal TSN no YouTube «Kvartal», onde são apresentadas piadas sobre a vida familiar, contas de serviços públicos e políticos ucranianos. No entanto, a polêmica moldura com um mapa da Ucrânia sem a Crimeia não foi encontrada lá.

Até agora, o «Studio «Kvartal 95» não fez comentários oficiais sobre o incidente relacionado ao cartão. Entretanto, segundo alguns telespectadores, o vídeo é transmitido na televisão, mas o quadro com a Crimeia está excluído. A situação continua a causar discussões acaloradas entre os ucranianos.

Vídeo

A reação da FIFA ao escândalo relacionado ao mapa da Ucrânia sem a Crimeia.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *