Ministério As finanças estenderam o período de transição para a introdução do novo formato e conteúdo dos cheques até 1º de março de 2025.
Isso foi relatado pela URA-Inform com referência ao Ministério das Finanças.
Consequentemente, até 1º de março de 2025 será possível imprimir os recibos fiscais utilizando o formulário antigo. Ao mesmo tempo, as empresas têm o direito de introduzir novas formas de recibos fiscais antes da data especificada, mas isso não é obrigatório.
“As ordens que introduzem novos requisitos e estendem o período de transição estão sendo preparadas para publicação oficial e entrarão em vigor no dia seguinte ao dia da publicação na publicação oficial,” — ; a mensagem diz.
Como serão as verificações atualizadas?
As novas verificações, que serão introduzidas a partir de 1º de março deste ano, exibirá mais informações do que há agora. Em particular, novos campos obrigatórios serão adicionados aos cheques, como “tarefa” e “método de pagamento”. Além disso, QR codes aparecerão para verificar a validade dos cheques. Além disso, a estrutura dos cheques será simplificada, nomeadamente – Certas linhas foram removidas, como “caixa” e “detentor de EPS”.
Lembre-se de que anteriormente foi relatado sobre pensões e pagamentos sociais: quais mudanças os ucranianos podem esperar em 2025.