Na Ucrânia, a partir de 4 de fevereiro, novas regras serão aplicadas a todos os motoristas ucranianos.
URA-Inform relata isso com referência ao Centro de Serviços Principal do Ministério da Administração Interna.
Refira-se que o Ministério da Administração Interna continua a expandir as possibilidades de serviços eletrónicos aos cidadãos, tornando-os mais acessíveis e cómodos. A partir de 14 de janeiro, os testes da versão atualizada do registro eletrônico começam em mais 52 centros de serviços do Ministério da Administração Interna.
< p>“Continuamos trabalhando para melhorar o pré-cadastro de serviços para evitar interferências externas no sistema”, – o relatório diz.
O Ministério do Interior observou que o registro de teste online atualizado estará aberto para todos os serviços disponíveis a partir de 4 de fevereiro de 2025.
Para garantir cidadãos de serviço ininterrupto, o Ministério de Assuntos Internos está introduzindo uma abordagem faseada: nos centros onde os testes começam, o novo sistema será lançado, enquanto em outros centros de serviço a versão anterior do registro eletrônico continuará a operar. Assim, o processo de prestação de serviços não será interrompido.
Em particular, nos centros de atendimento do Ministério da Administração Interna, onde está sendo introduzido o sistema de teste atualizado de registro eletrônico, o registro ocorre:
– para receber serviços até 1º de fevereiro – para o antigo sistema de registro eletrônico;
– para receber serviços após 4 de fevereiro — no sistema de teste de registro eletrônico.
Lembre-se de que anteriormente foi relatado que a Ucrânia planeja reformar o ensino médio: quais disciplinas obrigatórias serão removidas.