Twitter LinkedIn

Comandante do grupo de assalto das tropas russas com o indicativo de chamada «Larkin» gravou um vídeo várias horas antes de sua morte na região de Kursk.

URA-Inform relata isso com referência ao serviço de imprensa das Tropas de Assalto Aéreo das Forças Armadas Ucranianas.

Em seu discurso, ele alertou: “Nunca se intrometa aqui, não procure a felicidade.”

«Juntamente com seu destacamento, o ocupante destruiu completamente uma das aldeias locais, tentando em vão desalojar as unidades galegas dela paraquedistas”, observa a publicação.

As unidades russas teriam sofrido graves perdas e refugiaram-se em porões, em estado de pânico, sem comunicações, água ou comida. Os soldados esperaram por reforços durante uma semana, mas em vez de ajuda receberam ordens para atacar novamente. Este «ataque à carne» tornou-se para «Larkin» e seu grupo foram os últimos.

No vídeo, um homem em uniforme militar conta que estava invadindo a vila, que quase tudo foi destruído, e isso lhe causou extrema surpresa.

“Se você assistir ao vídeo, nunca venha aqui. Não procure a felicidade, não procure por si mesmo, nunca se teste. Há momentos em que me arrependo de ter vindo (em vão) aqui. Farei um pequeno vídeo sobre o que navegamos. Havia casas inteiras – e agora? – diz o militar no vídeo e aponta para as paredes que restam das casas.

Ele também relatou concussões e numerosos ferimentos de estilhaços nas pernas. . Este caso destaca como a propaganda russa envia os seus cidadãos para a morte certa. Muitos deles, ao perceberem a realidade, lamentam a escolha, mas é tarde demais, observa a publicação.

B Ao mesmo tempo, Zelensky tomou uma nova decisão sobre ataques nas profundezas da Federação Russa: uma fonte revelou o que eles estavam planejando.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *