Twitter LinkedIn

Se os territórios ocupados da Ucrânia permanecerem sob controle russo, é improvável que a restauração da infraestrutura destruída seja uma prioridade para os ocupantes.

Isto foi relatado pela URA-Inform com referência a Donpress.

De acordo com o especialista militar, coronel da reserva das Forças Armadas da Ucrânia Oleg Zhdanov, a Rússia se concentrará exclusivamente em lucrar com a extração de recursos naturais.

Zhdanov enfatizou que o principal objetivo da Rússia nesses territórios é a exploração de depósitos minerais que podem ser usados ​​para gerar renda, e não melhorar a vida da população local.

Além disso, o especialista expressou preocupação com as posições de Donald Trump em relação ao futuro dos territórios ucranianos ocupados, o que, na sua opinião, poderia afetar o desenvolvimento do conflito:

«O pior é que, quando questionado diretamente se a Ucrânia deveria ceder seus territórios à Federação Russa ou deveria devolvê-los, Trump disse então, que tudo lá foi destruído, ninguém voltaria lá por 100 anos, tipo, por que entregá-los então? Leia nas entrelinhas que Trump não vai nos ajudar a devolver esses territórios, ou seja, ele quer que os entreguemos à Federação Russa, e a Federação Russa não precisa reconstruir nada lá. Ao extrair minerais, só é possível construir quartéis para os mesmos prisioneiros, como acontecia na década de 20 (os homens do Gulag construíram a Central Hidrelétrica de Dnieper e transportaram concreto em carrinhos de mão). Da mesma forma, eles agora transportarão lítio e plataformas de perfuração de serviço no campo de Yuzovskoye.

Enquanto isso, o OP tem um novo plano para Boyko: uma fonte revelou o que eles querem fazer com “OPZZH”.< /p>
Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *