Donald Trump não é conhecido por não apenas com suas reformas, casamentos e julgamentos de alto nível, mas também com seu estilo imutável, que se tornou seu cartão de visita.
Isso foi relatado pela URA-Inform com referência ao Rbc.
Sua escolha Suas roupas e penteados são tão reconhecíveis quanto suas declarações polêmicas. Os ternos de Trump, embora caros, não parecem luxuosos, de acordo com o crítico Robin Geegan. Eles projetam uma imagem de um homem próximo da classe trabalhadora, um público que, segundo pesquisas, compõe uma parcela significativa de seus apoiadores.
Ao contrário dos bilionários de hoje, que preferem jeans e moletons, seu estilo transmite confiança e nostalgia pelos tempos em que a vida parecia mais brilhante e ambiciosa. As roupas de Trump não são apenas uma escolha, mas uma história sobre suas ideias de conquistas e sucesso.
Quanto ao seu penteado, ele também se tornou um símbolo de um compromisso atemporal com o passado. O coque elegante e cuidadosamente estilizado parece congelado na década de 1980, que pode ter sido o auge de sua carreira e conquistas pessoais. Mas hoje esta imagem evoca um sentimento de arcaísmo, embora Trump permaneça fiel a ela, bem como à sua ideia de “tornar a América grande novamente”.
Recorde-se que anteriormente foi relatado que Putin foi expulso das adegas de elite da Moldávia: o NYT relatou as semelhanças.