Como resultado da perseguição, os infiéis detiveram mais de 70 civis ucranianos.

aumentaram

Os russos estão aumentando a repressão contra a população civil nos territórios temporariamente ocupados da região de Zaporizhia.

Isso é relatado pelo Centro de Resistência Nacional.

“As forças de ocupação russas relataram as “atividades” de seu departamento Rosgvardia na região temporariamente ocupada de Zaporizhia para 2024. Estas medidas visam realmente aumentar a repressão, o controlo total e uma demonstração de força entre a população local”, observa a resistência.

< Em particular, em mais de 180 eventos de massa em Melitopol, Berdyansk e outras áreas ocupadas, a A Guarda Russa está perseguindo moradores com visões pró-ucranianas. Os ocupantes estão conduzindo as chamadas "verificações" de dispositivos explosivos, que na verdade servem para intimidar e procurar ativistas que resistem ao regime de ocupação.

“O as chamadas unidades especiais da SOBR e da OMON, atuando como órgãos punitivos, escoltaram à força mais de 2,5 mil eventos organizados pelos ocupantes. Como resultado das repressões, mais de 70 pessoas suspeitas de “crimes” foram detidas, o que na verdade são pretextos para lutar contra cidadãos pró-ucranianos”, acrescenta a resistência nacional.

  • No nos territórios temporariamente ocupados da região de Kherson, os ocupantes obrigam os professores a informar os diretores das escolas sobre as “coordenadas políticas” das crianças.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *