A questão de levar seu cúmplice mais jovem à justiça também está sendo decidida.
Na região de Kharkiv, investigadores relataram a suspeita de um adolescente por atear fogo a um carro. Investigadores da polícia na região de Kharkiv relataram a suspeita de um adolescente por atear fogo ao carro de um militar.
Isso foi relatado pelo serviço de imprensa da Diretoria Principal do Polícia na região de Kharkiv.
“O garoto de 15 anos e seu amigo de 14 anos foram internados. um crime encomendado por serviços de inteligência inimigos. Atualmente, o adolescente mais velho foi notificado da suspeita de cometer um crime, e a questão de levar o cúmplice mais jovem à justiça está sendo decidida”, diz o comunicado.
A polícia esclareceu que em 11 de janeiro, na vila de Solonitsevka, na região de Kharkiv, um veículo Nissan X-Trail pertencente ao defensor foi encharcado com líquido inflamável e incendiado.
Assine nosso Google News
Segundo a polícia, uma pessoa não identificada prometeu aos jovens uma recompensa em dinheiro pelo incêndio criminoso no aplicativo móvel Telegram.
Os investigadores informaram o rapaz de 15 anos sobre a suspeita ao abrigo da Parte 2 do Artigo 194 (destruição intencional ou dano à propriedade) do Código Penal da Ucrânia. A punição prevista neste artigo prevê até 10 anos de prisão.
A questão de escolher uma medida preventiva para ele está sendo decidida. Agora a polícia está coletando evidências para levar o cúmplice de 14 anos à justiça.
Policiais da região de Kharkiv suspeitam que um adolescente
A polícia da região de Kharkiv suspeita que um adolescente tenha ateado fogo no carro de um militar
- Em 2024, um adolescente foi detido na Ucrânia sete réus que cometeram ataques terroristas perto de prédios administrativos, além de 201 criminosos por incendiar carros.