Twitter LinkedIn

O famoso vidente Nostradamus em suas «Profecias» sugeriu um possível fim da guerra na Ucrânia em 2025.

Isto é relatado pela URA-Inform com referência ao New York Post.

De acordo com as suas previsões, o colapso financeiro e o esgotamento de recursos poderão desempenhar um papel fundamental no fim do conflito armado, que os intérpretes modernos associam à guerra da Rússia contra a Ucrânia:

«Durante a longa guerra, todo o exército fica exausto, de modo que não consegue encontrar dinheiro para os soldados; em vez de ouro ou prata, surgirão moedas de couro, latão gaulês e lua crescente.

Menções de «latão gaulês» e «lua crescente» sugerem a possível participação da França e da Turquia. Esses países que apoiam a Ucrânia poderiam desempenhar um papel importante nas negociações de paz ou fornecer as condições para a vitória, dizem os pesquisadores.

Além disso, as profecias de Nostradamus para 2025 incluem uma série de eventos sombrios:

< ul class="wp-block-list">

  • Guerras cruéis na Inglaterra, agravadas pela «peste antiga», que ele chamou de «piores inimigos».
  • A aproximação de um asteróide gigante, que é chamado de «Precursor da Perdição».< /li>
  • Desastre apocalíptico no Brasil, acompanhado de marés catastróficas, que, segundo Nostradamus, darão início ao «Água império».
  • Essas previsões, como outros textos de Nostradamus, deixam um amplo campo de interpretação, mas continuam a chamar a atenção para suas visões místicas do futuro.

    < p>Lembre-se, foi relatado anteriormente que a fase final da guerra se aproximava na Ucrânia: o Ocidente avisou que isso já era conhecido.

    Źródło informacji

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *