Twitter LinkedIn

O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, expressou dois cenários para o fim da guerra na Ucrânia.

A URA-Inform relata isso com referência a Magyarnemze.

Ele observou que o a guerra na Ucrânia terminará em 2025.

“A guerra terminará em 2025. Seja completando-o com negociações pacíficas, ou destruindo uma das partes em conflito”, — disse o primeiro-ministro húngaro.

Ao mesmo tempo, Orbán expressou a opinião de que a essa altura o mundo começará novamente a seguir a política de coexistência pacífica, que se tornará a base para novos conquistas econômicas.

“A América e a Europa gastaram juntas cerca de 300 mil milhões de euros na guerra — dinheiro que poderia ser usado para melhorar rapidamente os padrões de vida em toda a Europa. Poderíamos parar a migração, poderíamos construir um sistema de defesa europeu completamente novo. Em vez disso, esse dinheiro foi simplesmente queimado”, — ele acredita.

Ao mesmo tempo, Orban notou as terríveis consequências da guerra: cerca de um quinto do território da Ucrânia continua sob ocupação, centenas de milhares de pessoas morreram, ficaram feridas ou mutilados e muitas famílias perderam seus entes queridos, tornando-se viúvas e órfãs.

“Enquanto isso, milhões fugiu da Ucrânia, cujas infra-estruturas, transportes e sistemas energéticos foram totalmente destruídos, e o país é incapaz de se sustentar economicamente num futuro previsível”, — ele diz.

E as profecias de Nostradamus sobre quando a guerra na Ucrânia terminará foram reveladas.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *