Twitter LinkedIn

Quando as tropas norte-coreanas começaram a chegar à Rússia neste outono, algumas autoridades ocidentais acreditaram que era um sinal de que o Kremlin estava desesperado por mais soldados.

Relatórios do The New. York Times.

No entanto, as agências de inteligência dos EUA concluíram agora que a implantação foi ideia da Coreia do Norte, não da Rússia, embora o presidente Vladimir Putin a tenha apoiado rapidamente, dizem autoridades dos EUA. rostos.

De acordo com a Ucrânia e o Ocidente, o líder norte-coreano Kim Jong-un enviou pelo menos 10 mil soldados para a Rússia. Os norte-coreanos uniram-se em grande parte a unidades russas, que estão a travar uma contra-ofensiva contra um contingente de soldados ucranianos que controlam território na região russa de Kursk desde o verão.

As autoridades norte-americanas não acreditam que Kim Jong Un tenha recebido nada em troca. retornar. No entanto, dizem eles, ele parece esperar que a Rússia retribua o favor no futuro, oferecendo apoio em batalhas diplomáticas, assistência em crises e tecnologia. De acordo com autoridades americanas e ucranianas, as tropas norte-coreanas já entraram na batalha com força total e algumas delas foram mortas.

Também se soube que a Federação Russa decidiu atacar outra cidade ucraniana: o que se sabe sobre os planos do inimigo.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *