Na região de Odessa havia uma tragédia terrível.
Isso foi relatado por “URA-Inform” com referência ao serviço de imprensa da polícia da região de Odessa.
O serviço de imprensa da polícia da região de Odessa informou que três crianças menores foram envenenadas com uma substância desconhecida que beberam em casa. Todos morreram no hospital.
Foi estabelecido preliminarmente que duas meninas, de três e cinco anos, assim como seu irmão de sete anos, beberam uma substância desconhecida, o que provavelmente os deixou doentes. Nessa época, sua mãe estava ocupada com as tarefas domésticas.
“Os 30 Uma mulher de 18 anos encontrou os filhos em estado grave e chamou uma ambulância. Os médicos, tendo diagnosticado envenenamento por uma substância desconhecida, tentaram salvar as crianças, mas, infelizmente, elas morreram”, — a polícia disse.
Um laboratório forense e a gerência do departamento especializado do departamento de investigação da Diretoria Principal da Polícia Nacional na Oblast de Odessa chegaram ao local da tragédia. Os agentes da lei estão atualmente inspecionando a cena do incidente e estabelecendo todas as circunstâncias da morte das crianças.
Também se soube que os russos estão espalhando “ouriços” de metal nas estradas da região de Kherson: as autoridades identificaram o alvo dos ocupantes.