É relatado que este incidente ocorreu no Dnieper.
Isto foi relatado pela URA-Inform com referência ao TCC Regional de Dnepropetrovsk e SP.
Outro dia, circulou online um vídeo em que um civil saltou do carro do Centro Territorial de Recrutamento e Apoio Social , ensanguentado e com a cabeça quebrada.O TCC regional de Dnepropetrovsk e a joint venture comentaram o incidente. Segundo o cartório de registro e alistamento militar, o incidente ocorreu no dia 9 de dezembro. Nesse dia, um cidadão responsável pelo serviço militar foi detido por agentes da lei por violar as regras de registo militar. Ele, junto com os funcionários do TCC, dirigia-se ao cartório de registro e alistamento militar para lavrar auto de infração administrativa.
Como garante o TCC, após o homem ser informado da responsabilidade que o aguardava por violar as regras do registro militar, ele primeiro tentou arrombar a porta e pular do carro a toda velocidade.
Depois que a porta não pôde ser aberta, o homem arrombou a janela do carro e começou para subir na estrada enquanto se move. Como resultado, o homem cortou a cabeça, as mãos e as roupas no vidro. Ao mesmo tempo, o cidadão estava em estado de embriaguez alcoólica.
Ao mesmo tempo, o Ministério da Defesa tem um novo pedido ao Verkhovna Rada sobre a desmobilização: Goncharenko levantou um escândalo.