Uma mulher é suspeita de ordenar o assassinato de três pessoas.

Um residente da região de Zaporozhye foi detido sob suspeita de organizar um assassinato contratado

Um residente da região de Zaporozhye foi detido sob suspeita de organizar um assassinato contratado

Um residente da região de Zaporozhye ordenou o assassinato de um exchelovik e de seus dois parentes para se apoderar do dinheiro da vítima. /p>

Isso foi relatado pela assessoria de imprensa da Procuradoria-Geral da República.

“De acordo com a investigação, a mulher Zaporozhye, após um divórcio “mal sucedido”, em sua opinião, decidiu para melhorar sua situação patrimonial às custas de seu ex-marido militar, que foi demitido das Forças Armadas da Ucrânia, devido ao grave ferimento do Suspeito, ela encontrou uma pessoa que, em troca de uma recompensa, concordou em matar ele e pegue o dinheiro”, diz a mensagem.

Observa-se que que a mulher deu ao “autor do assassinato” seu endereço residencial, rotas de viagem pela cidade, bem como os locais onde o ex-pessoa guarda 30 milhões de hryvnia em dinheiro.

Inscreva-se em nosso canal Telegram

Ela prometeu pelo assassinato metade desse valor. Felizmente, o “assassino” cooperou com o Ministério Público e a polícia. Em dezembro de 2024, eles organizaram um simulacro de assassinato do ex-homem e de seu irmão, e a execução do assassinato de sua mãe foi adiada para mais tarde. A mulher foi informada da suspeita de organização e gestão da preparação de um assalto com o objectivo de apreensão de bens em grande escala, aliado à inflição de lesões corporais graves e ao homicídio deliberado de duas ou mais pessoas, por motivos mercenários, por encomenda ( parte 1 do artigo 14, parte 3 Artigo 27, Parte 4 Artigo 187, parágrafo 1, parágrafo 6, 11 Parte 2 do artigo 115 do Código Penal da Ucrânia.

Por decisão judicial, o suspeito está sob custódia.

lb.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *