Twitter LinkedIn

Na Ucrânia, eles querem estabelecer um Dia Nacional de Oração, que será celebrado anualmente no dia da invasão em grande escala da Rússia, ou seja, 24 de fevereiro.

URA -Inform relata isso com referência ao projeto de lei nº 12.336.

O projeto de lei correspondente nº 12.336 sobre alterações ao artigo 73 do Código do Trabalho foi submetido à Verkhovna Rada. A ideia de introduzir tal dia pertence a um grupo de deputados do povo, liderado por David Arakhamia, que é o líder da facção do partido governante Servo do Povo.

De acordo com o deputados, a oração a Deus é uma força sobrenatural para a vitória sobre o inimigo e a chave para a unidade dos ucranianos. No Dia Nacional de Oração, propõe-se a realização de uma reunião especial da Verkhovna Rada, que começará com a execução do hino espiritual da Ucrânia “Grande, Único Deus”.

Um plano abrangente de eventos para celebrar a data dentro de três meses devem ser desenvolvidos pelo Gabinete de Ministros da Ucrânia com o envolvimento de representantes do Conselho Ucraniano de Igrejas e Organizações Religiosas.

A nível local, está prevista a realização uma ação totalmente ucraniana “Acenda uma vela”.

Também ficou conhecido um criativo de Taganrog: como os russos aprendem a verdade sobre o custo da guerra na Ucrânia (foto).

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *