Twitter LinkedIn

Uma fonte do Gabinete do Presidente informou sobre uma nova estratégia para a Ucrânia fortalecer suas posições de negociação antes de possíveis negociações com a administração de Donald Trump.

URA-Inform relata isso com referência ao canal de telegramas Resident.< /p>

Segundo ele, as Forças Armadas da Ucrânia organizaram uma operação ofensiva na região de Kursk, apesar das graves perdas.

«Nesta fase, isso é necessário para demonstrar nossa capacidade de conduzir operações de combate ativas e controlar a situação na frente,& #187; — anotou a fonte.

As perdas nesse sentido são avaliadas como significativas, mas o comando espera estabilizar a situação.

O general Alexander Syrsky, que lidera a operação, garantiu que todas as medidas possíveis estão sendo tomadas para minimizar os riscos.

«Antes da posse de Trump, pretendemos mostrar nossa prontidão a ações decisivas que fortalecerão nossas posições de negociação,» – acrescentou.

Também é relatado que o Gabinete do Presidente está trabalhando ativamente nos preparativos diplomáticos. Em particular, estão sendo consideradas as possibilidades de atrair novos aliados e aumentar o volume de assistência militar.

& #171;Entendemos que a diplomacia e o poder militar devem trabalhar em conjunto”, disse. — enfatizou a fonte.

Os sociólogos também calcularam quantos ucranianos estão prontos para suportar o fardo da guerra pelo tempo que for necessário.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *