Na quarta-feira, as equipes Red Bull Racing e Racing Bulls realizaram corridas de demonstração em Tóquio, apoiadas pela Honda. No final da temporada, a cooperação entre as partes terminará – ambas as equipes mudarão para suas próprias unidades de potência, desenvolvidas em conjunto com a Ford, e a Honda se tornará a fornecedora da equipe Aston Martin.
Max Verstappen, comentando sobre as corridas ao volante do RB16 que lhe renderam seu primeiro título, deu a entender sobre sua futura cooperação com a Honda, jogando lenha na fogueira dos rumores sobre sua saída da Red Bull Racing.
Max Verstappen: “Eu realmente gostei de trabalhar com a Honda. Claro, quando a equipe começou a trabalhar com eles, já tínhamos um histórico de sucesso, mas eu não conseguia nem imaginar que alturas alcançaríamos juntos, ganhando quatro títulos de campeonato.
Tentarei aproveitar o fim de semana que temos pela frente e dirigir o mais rápido que puder. Mas, muito provavelmente, nos lembraremos mais de todas as conquistas que alcançamos juntos no esporte. Mas quem sabe o que o futuro nos reserva?
Você sabe o que pode ser feito. Então por enquanto nos despedimos, mas nada mais. Ainda sou muito jovem e quem sabe o que o futuro me reserva.”
Fonte