Autoridades ucranianas estão convidando os Estados Unidos para negociações sobre um novo acordo. Existem planos de guerra regulamentados para o desenvolvimento do gênero de copalina marrom e a renovação da infraestrutura.
Isto é relatado pelo RBC-Ucrânia via Bloomberg.
A delegação será acompanhada pelos defensores dos Ministros da Economia e da Justiça da Ucrânia, e não pelos políticos do mais alto nível. As negociações com o governo do presidente Donald Trump exigirão aconselhamento técnico nesta fase, disseram as duas autoridades, que pediram para não serem identificadas porque as conversas não são públicas.
Kiev também reconheceu um escritório de advocacia internacional para consulta antes das negociações, mas eles relataram problemas.
A visita pode ser no 11º ou 12º trimestre, a dzherela foi adicionada. O representante do Ministério da Saúde confirmou que a visita estaria disponível, mas se recusou a fornecer detalhes adicionais. O Ministério da Economia não respondeu a um pedido de comentário.
Por favor, por favor
De acordo com a Bloomberg, Kiev está tentando fazer o melhor que pode para agradar Washington, forçando o país devastado pela guerra a transferir metade de suas receitas futuras de uma parte significativa de sua economia para os Estados Unidos. Trump e autoridades americanas veem o acordo como uma compensação pelas dezenas de bilhões de dólares em ajuda dada à Ucrânia pelo ex-presidente Joe Biden após a invasão em larga escala da Rússia.
Ale Ukraine espera saber como eu posso ajudar você como um Borg. Kiev receberá os maiores investimentos dos Estados Unidos no âmbito do acordo sobre distribuição de lucros e também incentivos, de modo que esses benefícios e os benefícios que os Estados Unidos darão podem complicar sua solicitação de adesão à UE.
Kiev está se equilibrando na linha, se preparando para qualquer crítica pública dura a Washington ou Trump, enquanto tenta salvar o enfraquecido apoio dos EUA para sua luta trivial contra a invasão russa.
A próxima visita da delegação ucraniana acontece após as negociações online entre Washington e Kiev, que têm se tornado cada vez mais difíceis. Essas negociações começaram depois que os Estados Unidos enviaram um rascunho de acordo que queriam assinar com Kiev.
As negociações entre a Ucrânia e os Estados Unidos se distanciaram das negociações de paz mediadas pela equipe de Trump na Arábia Saudita, embora pareçam ter perdido muito ímpeto. Naquela época, quando a Ucrânia e a Rússia começaram a se preocupar com o incêndio na infraestrutura de energia, ataques aéreos ocorreram e, como resultado do bombardeio russo restante na quarta-feira, a cidade de Krivyi Rih matou pelo menos 20 civis.
História do prazer
Adivinhe, Washington entregou a Kiev um novo projeto sobre os recursos naturais da Ucrânia. De acordo com o The Washington Post, o projeto se parece com isto: “A Ucrânia estava em guerra com os Estados Unidos, perdeu, foi perdida e agora pode ter que pagar reparações adicionais”.
Por exemplo, a ordem feroz da Ucrânia elogiou o texto da estrutura para a criação de um fundo de investimento conjunto, para onde transferir renda dos recursos naturais da Ucrânia. O Gabinete confirmou a assinatura do Primeiro Vice-Primeiro Ministro – Ministra da Economia Yulia Sviridenko e Ministro das Relações Exteriores Andriy Sibig.
O acordo foi assinado durante a visita do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky aos Estados Unidos em 28 de fevereiro. No entanto, sua briga com o presidente americano Donald Trump terminou em um escândalo, após o qual Zelensky perdeu a Casa Branca sem um acordo assinado.
Depois disso, o governo da Ucrânia expressou novamente sua disposição de assinar este acordo.